Páginas

15 de jun. de 2011

Contando os dias...

18/05/2011
Esse foi um dia meio apavorante....Minha "monstra"  teria que ter descido hoje.....porém nada...nem um sinalzinho sequer...!!!


Mas mês retrasado também foi assim, atrasou 2 dias e eu já fiquei toda empolgada...e foi um ciclo de 30 dias...fiquei pra morrer de tão triste!!!!....então...vamos esperar!!!

Deus me ajude!!!!


19/05/2011


Nadaaaaaaaa ainda........não quero me empolgar, não quero pensar nesse assunto....mas....é inevitável!!!

Jesus queridooo me ajude por favor!!!!!



20/05/2011


Nada...nada....nada.....nada...nadica de nada.....rs
Ai que tormento, cada vez que vou ao banheiro fico apreensiva e com medo....meu Deus que agonia!!!!

Estou tentando me controlar...mas....está muito difícil!!!
Não contei pra ninguém ainda....da suspeita!

Senhor Deus me ajude a esperar.....me console...me anime...me ajude!!!!!




21/05/2011

                                N A D A !!!!!!!






22/05/2011


Nada....e pior nenhum sintoma de gravidez também...só a ausência da "monstra"...e nunca ficou tantos dias assim atrasada!

Deus confio em ti Senhor....sei que estás comigo!!!!




23/05/2011

Aniversário do meu ESPOSO lindooooo!!!!!
Acordei....feliz....muito feliz.....sentei na cama coloquei a mão na barriga e fui logo soltando...."AMOR, ACHO QUE TEM UM NENEM AQUI!".....Tadinho, ele me olhou sorriu...e não falou uma palavra sequer!
Eu retribui o sorriso....e também não falei mais nada....Bóra ir pro culto de consagração....e adivinhem quem pregou???? EU....isso mesmo minha primeira pregação!!!Ai quantas bênçãos....hihi....

Eita que minhas pernas pareciam gelatinas...mas foi uma bênção...Deus me usou pela sua misericordia e graça....amém!!!

O almoço de aniversário foi muito legal! Vale algumas fotinhas...dos nossos amados amigos que compareceram....

Hora de cantar PARABÉNS....no meio nosso amado amigo e compadre (rs) Pastor Allan, e ao lado dele nosso outro compadre (também aniversariante do dia 18) Miguel ...

                
                                            
                                                               Nossos amados amigos e nossa Família abençoada!!!


Que dia mais abençoado......muito gostoso mesmo....me distraí bastante e quase não deu tempo de pensar no "tal assunto"....rsrs


Deus abençoe meu Esposo, conceda a teu servo um presente especial....derrame chuva de bênçãos sobre ele!!!! 

Deus me ajude a ter calma enquanto espero....amém!!!



24/05/2011
Vocês não vão acreditar no que aconteceu hoje a noite, durante uma conversa no MSN com uma amiga muito querida minha, a Lis(bênção na minha vida, uma espécie de mãe amiga, sabe?).....ela me contou que ontem durante o almoço de aniversário do meu Esposo, ela ficou atentamente olhando para minha barriga....e Deus disse para ela :" NÃO TINHA CEDIDO ANTES ESSE PRESENTE PARA ELA PQ NÃO ESTAVA TUDO PREPARADO AINDA...AGORA ESTÁ, TEM ATÉ CASA PRONTA....CHEGOU A HORA...CHEGOU A BÊNÇÃO..." 
Genteeeeeee...pára tuuudoooo!!!!!!!!!!!!
Quase caí da cadeira quando ela escreveu isso....fiquei na duvida se contava ou não que estava atrasada....e contei....nossa dava pra sentir a alegria dela do outro lado da tela do computador...rs....ela disse "É DE DEUS"....e caímos na risada....ela disse que estaria orando por mim em relação a isso....amém!

Fui deitar e contei pro meu Esposo, e fui logo implorando pra ele pra comprar um teste de gravidez!
Amanhã ele compra e quarta feira eu trago noticias aquiiiii....uhuuuuuuuuu....

Deus me abençoe, não deixe me desanimar se ainda não tiver chego a minha hora!



25/05/2011
Esposo chegou em casa do trabalho com um LINDO teste de gravidez!!! rs
Amanhã é o dia "D" ....Senhor me ajude!!!!



 26/05/2011



CHEGOU O DIA.....O GRANDE E ABENÇOADO DIA....
....Foi assim....
Acordei(como em todos esses últimos dias) bem cedo pra ir ao banheiro, e pensei vixi vou ter que fazer o teste agora....meu esposo ainda estava dormindo....e lá fui eu e Deus, chamei ele pra fazermos juntos pq queria que ele me consolasse se desse negativo, ou comemorasse comigo se desse positivo.....e segundos depois lá estava eu de boca aberta, vendo duas listrinhas muito, muito muito mesmo, azuis....um azul lindo que nunca vou esquecer, pensei na mesma hora...olha Deus não é que elas existem mesmo!?...e a abençoada aqui...ficou tão boba que achou que o teste era termómetro, e dalhe chacoalhar o teste...pra ver se as listrinhas não sumiam...rsrs....podem rir eu deixo....rsrs....e como não sumiram fui toda esbaforida acordar o PAPAI....gritei "AMOOOOR" (não sou malvada, é que se eu não gritar ele não acorda mesmo...rsrs)....ele acordou meio apavorado "QUE FOI AMOR?!" ....quando se virou pro meu lado eu estava com o teste encima da barriga....e com um sorrizão!!!!! Ele pulou da cama e ....vejam vocês mesmo ....




                                                         Papai na hora em que soube da minha existência...

Bom dai em diante....foi só festa....ele corria pela casa gritando "EU VOU SER PAI, EU VOU SER PAI"....
Foi um turbilhão de emoções....nos abraçamos, choramos e oramos a Deus....agradecendo por nossa tão esperada bênção.....que alegria.....!!!
Depois do café, fomos fazer o teste de sangue no laboratório....parte ruim, pois minhas veias são tão fininhas que me furaram toda....mais fui forte....afinal agora vou ser MÃE....tenho que ser forte....rs

Pegamos o resultado pela net, o PAPAI que viu primeiro, lá no escritório....

               RESULTADO 5549 mUI/ml

Papai me ligou e disse uma das frases mais lindas que já ouvi.... "PARABÉNS MAMÃE"...e eu fui logo perguntando quanto que deu!? rsrs...desconfiaaada.....rsrs.....quando ouvi que tinha dado 5549....perguntei novamente...mas é grávida?!....rsrs....gente eu tava nervosa, tinha que saber os detalhes....para me convencer...rsrs....Papai deu uma gargalhada.....e disse "SIM"....rsrs.....

Quando Papai chegou em casa mais festa.....fomos contar para os VOVÔS....Ganhei uma caixa de chocolates do PAPAI, e coloquei o resultado do teste do laboratório dentro, e fui mostrar para os VOVÔS...mais tentativa frustrada, não deu certo, o papel grudou na tampa e eles não viram nada....dai tentamos outra forma....uma caixinha com um sapatinho de lã dentro...que o VOVÔ JR. pensou que era um sapatinho pra MEL, minha sobrinha....rsrs....e a VOVÓ CÁSSIA, deu um grito quando viu o dela....e foi abraço pra cá, abraço pra lá....uma festa....PAPAI passou a mão no celular e ligou para a VOVÓ VIVI, que mora em Paranaguá....e...mais festa...mais choro...mais alegria!!!

Querem ver em fotos, como foi?












                                                                         Conseguem ler nas nossas testas??? MAMÃE E PAPAI


                            Postei no orkut....e recebemos inúmeros "PARABÉNS"....obrigada queridos amigos!!!


E foi assim.....uma festa...o dia em que DEUS nos abençoou....com a nossa Herança!

E por hoje é só pessoal....o post foi longo mais pelo menos assim contei  tudim tudim....

Agora vou começar a postar apartir da data atual....
Desculpem pelo atraso....mas vida de gestante não é tão fácil assim....o sono me consome!!!! rsrs

Deus abençoe!
Beijos,
Mamãe Audrey

0 comentários:

Postar um comentário