Páginas

29 de jun. de 2011

Agradecimento

Oi pessoal!

Quero contar hoje o quanto tenho sido mimada pelo meu ESPOSO....gentee, voces nao tem noção do que ele tem feito por mim depois que engravidei...não que antes ele nao fizesse, pelo contrario ele sempre fez...mas agora....ta DEMAIS....demais de BOM, é claro....escutem só...TODOS OS DIAS, sim eu disse todos os dias, recebo cafe da manha na cama, feito por ele, e ainda eu que escolho o que quero comer...o que eu pedir..ele faz...é verdade, voces precisam ver que amor.....como ele sai na hora do almoço para trabalhar, tem dias que ele ainda me traz almoço....a noite quando ele chega...momento do dia em que eu sinto enjoos...ele faz jantinha e traz na cama pra mim...gente é muito lindooo.......esse meu ESPOSO é uma benção mesmo....


Agora Amor, lindo da minha vida, quero agradecer publicamente tanto carinho que voce tem dedicado a nós...sei que será um PAI maravilhoso, atencioso e super presente...assim como voce é como ESPOSO....obrigada por tantos beijinhos, carinhos, colinhos,por ter tanta paciencia comigo, cafezinhos na cama, jantinhas deliciosas, atenção, amor, e pelas incansáveis orações....é muito bom me sentir amada e cuidada nesse momento tão novo tanto para mim quanto para voce....sei que Deus esta se agradando com suas atitudes e há de recompensa lo de alguma forma...pois é isso que  peço em minhas orações....espero retribuir tudo o que voce tem feito...pois t amo muito...voce é o melhor e mais bonito presente que Deus poderia me dar....agradeço e louvo a Deus pela sua vida.....TE AMO MEU NEGO !!!!!!


Ufa....até chorei enquanto escrevia...bom mais é isso gente eu só queria deixar registrado...para um dia nosso filho(a ) venha a ler isso e sentir ainda mais orgulho desse homem abençoado que é o PAI dele(a ).

Deus abençoe!!!

Bjo bjo bjo
Mamãe Audrey

0 comentários:

Postar um comentário