Páginas

9 de out. de 2011

Notícias....

Olá pessoal...tudo bem com vocês?
Por aqui tudo na benção...Mamãe, Papai e Davi Bênjamim, muito bem obrigada!

O tempo está passando cada vez mais rápido, já estou de 24 semanas(leia se 6 meses)!!!!
Minha barriga está linda(modéstia a parte...), fizemos mais uma ultra bem no dia do aniversário da Vovó Corujinha Cassia(minha Mãe) onde a levamos junto de presente de aniversário...ela amou, chorou e ficou de boca aberta com a perfeição da coluna do neto, vê se pode...rsrs....também fomos na nossa consulta com o Dr. André onde está tudo bem, graças a Deus! Tirando que a infecção voltou a me torturar, não pelos sintomas dos quais não sinto nenhum, mais a tortura fica com o tomar remédios onde eu enjoo muito! Mas...estou fazendo a risca o tratamento como o Dr. falou...afinal é para o bem do meu amado Davi tambem né gente...quero ser uma boa Mãe pra ele desde o ventre.
Eu estou muito passando muito bem...nada de enjoos, nem azias...somente...o ciático que resolveu me atacar sem dó nem piedade...mais creio que com as sessões de fisio que o meu GO indicou vou melhorar um pouco...pq está terrivel aguentar, ainda mais que passo a maior parte do tempo sentada para fazer meus trabalhos com biscuit...ai só Jesus!!!!

ENXOVAL

Gente, quando falo essa palavra até me arrepio...como as coisas são caras!!!!
Andei vendo alguns kit berço para o quarto do Davi, mais não gostava de nenhum...não gosto d enada coloridão, nem com bichinhos, queria algo clean nas cores que pretendo fazer o quarto dele, mas...nada de achar...entao resolvi  ir até uma rua que tem aqui  na minha cidade, onde só tem lojas de tecidos....que maravilha !!!!!!Nem preciso dizer que achei o tecido dos meus sonhos...e por falar em sonho tambem nesse mesmo dia matei a minha vontade de comer sonho de creme....rsrs...voltando aos tecidos......ele é perfeito em todos os sentidos, pq saiu bem em conta...aproveitei que estava lá e comprei a tal da carapinha(imitação de pelo de ovelhinha) para fazer as lembrancinhas da maternidade.Minha tia Vera que está se considerando a 2ª Vovó do Davi, é uma costureira de mão cheia e foi ela quem me deu a idéia de comprar o tecido...e adivinha quem vai fazer o kit....ela é claro...tá toda feliz....e nas andanças pelas lojas ela achou um retaho de tecido para edredon branco lindo de morrê!...por R$6,00 reais, isso mesmo seis reais...ela calculou o tamanho pra caber no berço do Davi...e tcharam! Davi ganhou mais um item para seu quartinho...gente que dia mais gostoso esse...Deus me abençou ricamente!!! Ah! já ia esquecendo junto com o tecido do kit berço, comprei retalhos de flanela para fazer cuerinhos...e tambem achei um tecido lindo com ovelhinhas que vou usar para decorar o chá de bebê...então trocando em miúdos...fechei o dia gastandoR$50,00 e o fim da minha busca pelo tal tecido perfeito...!!! Quando tiver pronto eu mostro pra vocês,ok?

CHÁ DE BEBÊ

Meu Deus....eu  falo quase todos os dias...Davi meu filho você nem nasceu e Mamãe já quer te dar uma festa linda....e pra isso acontecer....como dá trabalho!!!!!
A primeira coisa a resolver era a lista de convidadas...a segunda o local....pois bem...a lista ainda vira e mexe risco um nome e coloco 10....rsrs...meu esposo fica doido...então acho que até minha prima me entregar os convites a lista ficará assim tira e poem o tempo todo....
O local...esse eu quase enlouqueci...primeiro iamos fazer na minha casa nova, que aliás vai dar um outro post....mas como não vai ficar pronta até a data que marquei o chá nada feito....depois corri atrás de salão para alugar, quase tive um treco com os valores!!!! Fora de cogitação, pq acho que o chá além de um divertimento tem que se levar em conta os gastos tambem, com certeza!....depois cogitei a idéia em um salão no mesmo local onde casei, porém muito longe....depois uma tia minha ofereceu a casa dela, até que eu queria mas pensei melhor em enfiar mais de 100 pessoas dentro da casa dela e achei melhor não....depois eu fui atrás de um salão onde eu fiz meu chá de panela no condominio de uma prima minha, e...não tem mais data até  o final do ano!!!!Dessa vez eu chorei, gente nisso o tempo estava passando...e eu não aguentei e chorei mesmo...tadinha da minha comadre Greice que teve que me aguentar...e não é que ela me deu uma grande idéia!? Fazer na minha igreja! Eu confesso que já tinha pensado nisso antes mas...resolvi tentar todas as alternativas aqui citadas antes...bobinha...pq  foi só eu contar pra minha Pastora e comadre Lis que ela já foi logo dando o SIM....!!!! Finalmente vou ter onde fazer meu chá...porém a data tive que mudar, pois no domingo o culto começa cedo e como eu iria fazer pra "mandar" todas as convidadas embora!?!?!??!!? Então sábado ficou perfeito...pq não terá culto.Agora sim já consegui visualizar e fazer um layout de como será o chá....com essas duas coisas resolvidinhas, agora tenho q correr atrás das tantas outras....ah podem até falar que é loucura, pq o Davi nem nasceu ainda, mais gente se vocês soubessem o quanto eu sonhei com esse chá...sempre fiz os chás das minhas amigas pensando no dia que chegaria a minha vez...entao...AGORA É A HORA!!! E por mais que estejamos com cortes no nosso orçamento, na medida do nosso bolso quero fazer tudo lindo para registrar esse momento único em minha vida!!!!
As lembrancinhas já iniciamos a produção...Vovó Corujinha Cassia já pintou tudim tudim...agora só falta Mamãe por literalemte a mão na massa do biscuit e terminar....!!!
Fora isso tem tantos detalhes...conforme for saindo do papel eu venho mostrar como andam os preparativos....


MATERNIDADE: A ESCOLHA

No dia da consulta com nosso GO, Dr. André, ele  nos falou da maternidade...sugeriu a Maternidade Santa Brígida....que nem sabe ele mais smpre foi meu sonho ganhar meu filhote lá...rsrs...tentei marcar um horario essa semana para ir visitar com o PAPAI, mais ainda nao entraram em contato comigo...estou anciosa, pois vi no site que construíram uma ala nova, muito linda com quartos coloridinhos...uma zul, lilás, laranja e verde...quero ficar na azul....rsrs...tambem entrei em outros sites das maternidades aqui em Curitiba, mas...sonho é sonho né gente...acho que vou ficar com a Santa Brígida mesmo...vamos ver depois da visita o que resolveremos...eu volto contando também!!!

FOTOS

Agora como diz um primo meu no Facebook...."BÓRA" curtir algumas fotinhas desse tempo que não apareci por aqui....


20 semanas nessa foto, mais agora já estou com 24...

Minha doce MEL tá crescendo...6 meses!

Até meus filhotinhos cresceram...BANANA E TIQUINHO

Assinando o contrato da nossa CASA...OBRIGADA SENHOR MEU DEUS!!!

  
Meu esposo foi consagrado a Pastor....que benção Jesus!!!



Entre tantas coisas teve mais muito mais ....vou tentar  fazer outros posts, como o chá de bebê surpresa que ganhamos da Vovó Vivi lá em Paranaguá...prometo voltar com mais notícias desse tempo que estive longe do mundo blogueiro...


Deus abençoe!
Beijos Mamãe e Davi

1 comentários:

rosana disse...

que lindo suas bençãos...

.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥
____SAIBA
♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥
____DESDE JÁ
♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥
____QUE VC
♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥
____MORA AKI....feliz natal
♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥
—– *♥*♥*♥*
—– *♥*♥*♥*
—– *♥*♥*♥*
—– *♥*♥*♥*
—-*♥*♥*♥*♥*♥*
—–*♥*♥*♥*♥
——-*♥*♥*
——–*♥*tenha um lindo ano novo!!bjinhos

Postar um comentário