Páginas

31 de jul. de 2011

Finalmente acabou a espera....




Isso mesmo que vocês acabaram de ver....estou gerando em meu ventre um Príncipe...meu tão sonhado e amado, DAVI BENJAMIM....
A ansiedade acabou dia 28.07 na nossa segunda ultra...e vejam só que benção pois eu estava só de 14 semanas...e já conseguimos ver aquele "pipizinho" lindoooooooo....
Meu Deus quanta emoção...gritei(que vergonha, dei um berro quando a medica falou MENINO.),chorei, ri...apertava a mão do meu esposo.....agradecia a DEUS em pensamento....que momento único....emocionante!!!

A tarde fui passear no centro e claro que não resisti e fui as compras pro meu príncipe...hihi...mais me controlei também pq tem muitaaaaaaa coisa pra comprar ainda....alias TUDO praticamente!! rs...fui lanchar e todo menino que eu olhava eu chorava....tentando imaginar como seria o meu...ria e chorava...que loucura gente...pensem uma gravida chorando e rindo sozinha no MC'Donalds...épacabá....rs
De noite Mamãe e Papai foram ao shopping...entramos em cada loja de bebe e olhamos item por item...rsrs...comparamos preço...e...compramos a roupinha de saída maternidade linda demais!!!!!

Que dia mais emocionante...quando chegamos em casa ainda fomos mostrar todos os presentes para minha mãe e pro meu sogro....e ver a ultra....que deliciiiiaaaaaaa......

Vovô Jr., Vovó Cassia e Vovó Viviane ficaram muitoooo felizes....muito bobos também....rs

Mamãe e Papai tem algo a confessar....JÁ SABÍAMOS que era o Davi.....isso mesmo gente!
Há um ano atrás quando recebemos em profecia que Deus nos daria um bebê, meu esposo teve uma visão de um quartinho todo em azul, enquanto o irmão profetizava sobre nossas vidas....e...uns 20 dias antes de descobrir q estava grávida, um irmão que eu não conhecia, foi pregar na minha igreja,e no final do culto ele me falou assim..."Davi também né irmã?! O meu está pra nascer, por isso minha esposa nem veio hoje comigo...que benção...Daviii é benção!"...e foi embora...eu sem reação nenhuma, não consegui nem dar "tchau"....rs....então quando pensávamos no que seria nosso bebê, Deus nos lembrava desses dois acontecimentos...mas não falamos pra ninguém...nem um pro outro...rs...só fomos conversar sobre isso no carro depois da ultra...e rimos muitoooo....rs....DEUS É FIEL!!!

Bom, acho que por enquanto é só!

Bjo bjo bjo
Deus abençoe!!!
Mamãe, Papai e Davi

0 comentários:

Postar um comentário