Páginas

29 de jul de 2011

Hadassa Cristiny







Depois de se deliciarem com essas fotos da minha mais nova afilhadinha...Vou contar...A nossa tão sonhada e esperada Hadassa, nasceu dia 17.07 as 05h10min de parto normal(e abençoado com a graça de Deus!), com 3,050kg e 48cm. Ela é a primeira filha dos meus grandes amigos e compadres a Greice e o Miguel....(que também serão Padrinhos do meu Bebezinho...e também somos Padrinhos de casamento uma da outra...longa amizade...dá um post...hihi...outro dia...outro dia....).
Fiquei muito emocionada quando a conheci...como vcs já perceberam pela foto...chorei tanto quando cheguei em casa, sim pq não quis ficar chorando na frente da minha cumadre que poderia ficar nervosa neh...sei lá...ela é linda demais...uma Princesa...linda da Madiiinha!!!

Eu sei que hoje já é dia 30...mas eu andei bem sem energia por esses dias...e não fiquei na net por muito tempo...me perdoem...Vi que a querida da Renata, andou perguntando por mim...que fofa...amei....como é bom ser lembrada né...e Renata to aqui amada, e está tudo bem comigo, quer dizer conosco...só não estava muito disposta mesmo...coisas do início da gravidez....vcs me entendem né amadas...

Agora tenho que fazer um outro post...contando da nossa segunda ultra...onde descobrimos o sexo do nosso nenem...e aí alguém tem algum palpite....rsrs


Beijos
Deus abençoe!!!
Mamãe Audrey

1 comentários:

rosana disse...

ah que coisa linda heim....vai treinando...que vc fica craque...bjinhos querida.

Postar um comentário